sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Olá meninas(os)!
Já tem um bom tempo que não posto as imagens dos meus trabalhos, mas é porque ando atarefada.
Quero muito agradecer a todos que visitam e seguem meu blog.
Construi este espaço com muito carinho para divulgar meus trabalhos a vocês.
Quem quiser ou tiver interesse em encomendar qualquer dos meus trabalhos bordados é só entrar em contato pelos telefones: 24 988451632 Oi e zap / 24 992246502 Claro / 24 988624214 Oi e zap. Ou pelo Email: gilsanferrari1999@yahoo.com.br
Estou com uma promoção de panos de prato bordados a máquina para o Natal, mas somente por encomenda e somente bordado a máquina.
Pedido mínimo de 5 panos de prato sai por R$: 10,00 cada.
Menor quantidade sai pelo preço unitário normal de R$: 25,00 cada.
Quem tiver interesse é só me ligar, mandar um zap ou um email que atenderei todas as chamadas.
Um beijo a todos;
Gilmara Ferrari.

Nenhum comentário: